Ir para o conteúdo principal
  • Acessar

      Ambiente Virtual de Aprendizagem do Ifes

      Caminho da página
      • Página inicial
      • Cursos
      • Campus Vitória
      • Extensão
      • Extensão de Formação inicial de professores e prof...
      Oficina de Práticas Pedagógicas Inovadoras em Matemática na EJA/EPT-2022
      Sumário
      Oficina de Práticas Pedagógicas Inovadoras em Ciências Humanas na EJA/EPT-2022
      Sumário
      Oficina de Práticas Pedagógicas Inovadoras em Linguagem na EJA/EPT: leitura e produção de texto -2022
      Sumário
      Oficina de Práticas Pedagógicas Inovadoras em Ciências da natureza na EJA/EPT-2022
      Sumário
      Práticas Docentes e processos avaliativos EJA/EPT - 2022
      Sumário
      Produção de Relatos de Experiência para a sala de aula EJA/EPT - 2022
      Sumário
      Produção de Recursos didáticos para a sala de aula na EJA/EPT - 2022
      Sumário
      Identidade dos sujeitos da EJA/EPT e práticas inclusivas para a educação étnico-racial-2022/03
      Sumário
      Identidade dos sujeitos da EJA/EPT e práticas inclusivas para estudantes com deficiência-2022/03
      Sumário
      Identidade dos sujeitos da EJA/EPT e práticas inclusivas para diversidade de gênero-2022/03
      Sumário
      Identidade dos sujeitos da EJA/EPT e práticas inclusivas para estudantes com deficiência-2022/02
      Sumário
      Identidade dos sujeitos da EJA/EPT e práticas inclusivas para diversidade de gênero-2022/02
      Sumário
      Identidade dos sujeitos da EJA/EPT e práticas inclusivas para a educação étnico-racial-2022/02
      Sumário
      Identidade dos sujeitos da EJA/EPT e práticas inclusivas para estudantes com deficiência-2022/01
      Sumário
      Identidade dos sujeitos da EJA/EPT e práticas inclusivas para diversidade de gênero-2022/01
      Sumário
      Identidade dos sujeitos da EJA/EPT e práticas inclusivas para a educação étnico-racial-2022/01
      Sumário
      Formação Integral: reflexões sobre a práxis ético-política dos educadores na EJA/EPT-2022
      Sumário
      Sala de Ambientação-2022
      Sumário
      Pular Navegação
      Esconder o bloco NavegaçãoMostrar o bloco Navegação

      Navegação

      • Página inicial

        • FórumNovidades

        • Cursos

          • Institucional

          • Reitoria

          • Centro de Referência em Formação e em Educação a D...

          • Campus Alegre

          • Campus Aracruz

          • Campus Barra de São Francisco

          • Campus Cachoeiro de Itapemirim

          • Campus Cariacica

          • Campus Centro-Serrano

          • Campus Colatina

          • Campus de Alegre

          • Campus Guarapari

          • Campus Ibatiba

          • Campus Itapina

          • Campus Linhares

          • Campus Montanha

          • Campus Nova Venécia

          • Campus Piúma

          • Campus Santa Teresa

          • Campus São Mateus

          • Campus Serra

          • Campus Venda Nova do Imigrante

          • Campus Viana

          • Campus Vila Velha

          • Campus Vitória

            • FIC - EAD

            • FIC - Presencial

            • Graduação - EAD

            • Graduação - Presencial

            • NTE - Núcleo de Tecnologias Educacionais do Campus...

            • Pesquisa

            • Pos-Graduação - EAD

            • Pós-Graduação - Presencial

            • Técnico - Presencial

            • Segurança do Trabalho - Campus Vitória

            • Cursos de Aperfeiçoamento EAD

            • ATIVIDADE COMPLEMENTAR AO ENSINO

            • Projetos

            • Extensão

              • 2020/2

              • 2021

              • 2019/2

              • 2018/2

              • Curso - Cidadania, gênero e raça na sociedade Cont...

              • Curso Cidadania, gênero e raça na sociedade contem...

              • Curso de Extensão IEMA - 2019-2

              • Extensão - EAD

              • Métodos e técnicas da Arquitetura Inclusiva

              • 2020/1

              • Extensão de Formação inicial de professores e prof...

                • ofic_pratped_mat_2022

                • ofic_pratped_ciencias_humanas_2022

                • ofic_pratped_ling_2022

                • ofic_prat_ped_inov_ciencias_nat_2022

                • prat_doc_proc_ava_2022

                • 2022_2_prod_relatos_exp_sala_eja_ept

                • 2022_prod_rec_didaticos_eja_ept

                • id_suj_eja_prat_inc_2022_3

                • id_suj_prat_inc_estudantes_def_2022_3

                • id_suj_prat_inc_diversidade_2022_3

                • id_suj_prat_inc_def_2022_2

                • id_suj_prat_inc_diversidade_genero_2022_2

                • id_suj_eja_prat_inc_2022_2

                • id_suj_prat_inc_estudantes_def

                • id_suj_prat_inc_diversidade

                • id_suj_prat_inc_2022

                • form_integral_reflexoes_2022_vix

                • amb2022_ext_vix

              • 2022

              • pens_comp_prof_mat

              • resped2023

              • paex2022_desenv_base_comunitaria

            • 2022/2

            • Salas de Coordenação Alunos e Professores

          • Cefor

          • Campus Presidente Kennedy

          • Salas Modelo

          • Institucional - EAD


      Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.